Juntos no combate ao crime

O Disque Denúncia é uma ferramenta acessível e eficaz contra a criminalidade. Através dela, o cidadão marabaense tem a oportunidade de participar de forma ativa na melhoria e promoção da Segurança Pública.

Dessa forma, contamos com sua participação para combater e minimizar todos os tipos de infrações e irregularidades na cidade e região.

Nossa central de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, preparada para receber denúncias de qualquer natureza (Tráfico de drogas, Violência doméstica, Pertubação da ordem pública, Tentativa de Homicídio, etc.). Ligue! O
SIGILO é ABSOLUTO e o ANONIMATO é GARANTIDO.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“BRIGÃO” É PRESO EM MARABÁ APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA


Marabá – Policiais da Superintendência da Seccional Urbana, comandados pelo delegado Alberto Teixeira, realizaram no final da tarde de ontem (12), a prisão de Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlitão, de 23 anos. Ele é acusado de um homicídio no município de Itupiranga e uma tentativa de homicídio em Jacundá. A prisão foi baseada em informações repassadas pelo Disque Denúncia Marabá (3312-3350).

O acusado é bastante conhecido, por se envolver em constantes brigas no município de Itupiranga. A última resultou na morte de João Pereira da Silva, conhecido como “Joãozinho”, que após uma discussão em um bar, foi brutalmente assassinado por “Carlitão”, que utilizou de pedras e pauladas. Ele ainda chegou a prestar depoimento na regional de Itupiranga, porém conseguiu fugir.
Carlos Alberto que se instalou no município de Jacundá, no final de 2011 se envolveu em mais uma briga. Desta vez, um homem foi espancado e esfaqueado pelo acusado.  A central Disque Denúncia recebeu informações sobre a localização de “Carlitão”, que se escondia na casa de parentes no Bairro Bela Vista/Nova Marabá.

Os policiais que prontamente foram ao local, surpreenderam o acusado na Rua Jatobá, n° 91, no Bairro Bela Vista, no momento da abordagem ele chegou a negar a autoria do crime, porém na delegacia confessou que havia matado João Pereira. Na sede da seccional, “Carlitão” foi apresentado ao delegado Herberth Renan, e ainda hoje será encaminhado para a delegacia de Itupiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário