Juntos no combate ao crime

O Disque Denúncia é uma ferramenta acessível e eficaz contra a criminalidade. Através dela, o cidadão marabaense tem a oportunidade de participar de forma ativa na melhoria e promoção da Segurança Pública.

Dessa forma, contamos com sua participação para combater e minimizar todos os tipos de infrações e irregularidades na cidade e região.

Nossa central de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, preparada para receber denúncias de qualquer natureza (Tráfico de drogas, Violência doméstica, Pertubação da ordem pública, Tentativa de Homicídio, etc.). Ligue! O
SIGILO é ABSOLUTO e o ANONIMATO é GARANTIDO.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRISÕES E APREESÕES FEITAS APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Marabá – Após informações serem repassadas ao Disque Denúncia (3312-3350), a equipe do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do Sargento Antonio Soares, realizaram nesta madrugada (15), a prisão de Manuel Messias da Silva de Oliveira, o “Didi”, que é apontado como um dos maiores traficantes do Bairro São Felix Pioneiro.
A prisão de “Didi” foi possível, após intenso levantamentos serem realizados pela  equipe, que chegou na residência localizada na Travessa São Miguel, no Bairro São Felix Pioneiro, no momento que uma usuária identificada como Raimunda Rosa de Souza, comprava uma quantidade de crack.
Na residência, que servia como ponto de venda dos entorpecentes, foram encontradas 26 petecas de crack. A usuária que estava em um veículo Gol vermelho, e placa NHB 8154, foi surpreendida na companhia de Jonas de Souza.
Os três foram encaminhos até a sede da Seccional Urbana, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra os dois compradores das drogas, já Manuel Messias foi autuado por tráfico de entorpecentes, pelo delegado Jorge Gilson.
                                                                                                                       
 APREENSÃO – Na segunda-feira (13), a equipe do 4º Batalhão, realizou a apreensão de sete máquinas caça-níqueis, que eram utilizadas ilegalmente em estabelecimentos comerciais no Bairro São Felix. Além das máquinas, a polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 433, que estaria no interior dessas máquinas.
Cerca de três estabelecimentos localizados na Avenida Magalhães Barata, foram alvo de denúncias feitas ao Disque Denúncia, que prontamente encaminhou as reclamações para a equipe policial. Contra os donos dos estabelecimentos foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário